segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acampamento de Diretoria


Atenção Desbravadores!
.
No feriado prolongado de Corpus Christi, que compreende os dias 03 a 06 de junho, haverá o acampamento de diretoria da 4ª região.
.
Os detalhes do mesmo foram explanados pelo Diretor Aleks na reunião de ontem (30/Maio), aqueles que faltaram a mesma devem procurar se inteirar daquilo que foi dito.
.
Alguns detalhes gerais seguirão abaixo:
.
Quando? De 03 a 06 de junho.
.
Onde? Sertão Ibiúna.
.
Que hora sairemos? 05h58min do dia 03/Junho.
.
Como iremos? Veículo alugado.
.
O que levar? Kit de higiêne pessoal, kit banho, kit anotação, kit espiritual, kit sono, kit abrigo, kit alimentação e kit sobrevivência.
.
O que faremos lá? Cumprir todos os requesitos do cartão de classes agrupadas no que se refere a arte de acampar.
.
Quando retornaremos? Dia 06/Junho às 12h03min.
.
Como eu disse, esses são apenas detalhes gerais. Os pormenores podem ser explicados através dos membros que foram à última reunião ou com o Aleks e o Almir através de telefone/e-mail.
.
Até lá!
.
Maranata!
.
.
.
Almir Xavier da Silva
Vice-diretor
[Nota:] Para saber como preparar os kits e como os mesmos devem ser acondicionados na mochila perguntem para o Aleks. Dicas do Exército!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Classe Bíblica 08/Maio


Atenção Desbravadores!

Amanhã logo após a reunião para cumprimento de requesitos do cartão de classes regulares haverá a Classe Bíblica do Desbravador, que além de trazer um benefício espiritual incomensurável também é um dos itens do ranking 2010.
Não existe dia melhor para estudar a Bíblia do que no dia em que Deus nos reservou para o descanso físico e fortalecimento espiritual, o Sábado. Sendo assim, prepare-se para essa gratificante experiência de estudar a Bíblia junto com seus amigos!
Prometo que por hoje é só!
Maranata!
Almir Xavier da Silva
Vice-diretor

Reunião do Clube 08/Maio


Atenção Desbravadores!
Amanhã às 14h58min haverá reunião do Clube para o cumprimento dos requesitos das classes regulares.
Não esqueçam das tarefas que foram pedidas pelos seus respectivos instrutores (ouviram classes de Excursionista e Guia??? Adolescentes, afff...).
Não esqueçam também que no último domingo foi pedido a todos a figura de um dinossauro para cumprir tarefa do clube do livro!
É isso aí, nos vemos amanhã a tarde!
Fora de formaaaaaa... Marche!
Maranata!
Almir Xavier da Silva
Vice-diretor

Clube de Líderes


Atenção Desbravadores!
Começa hoje o Clube de Líderes.
A primeira reunião será na IASD do Jd Rosemary com início previsto às 20h02min. O Clube de Líderes serve para que os aspirantes a Líder de Desbravador possam cumprir seus requesitos do cartão de classes agrupadas.
No caso do nosso clube, apenas os membros da diretoria farão parte das reuniões.
Cumpra fielmente a parte que lhe corresponde e esteja lá, pois sua presença tem o3 benefícios, senão vejamos:
1) benefício pessoal - se reunindo no Clube de Líderes com os demais aspirantes e cumprindo as tarefas do cartão de classes agrupadas no prazo determinado você poderá se tornar Líder de Desbravador e passará a um status seleto, pois o sonho de todos os desbravadores é um dia se tornar líder, líder master e líder master avançado.
2) benefício coletivo - com todo mundo fazendo as tarefas do cartão junto, o estímulo em cumprí-las aumenta, afora isso, você pode conhecer pessoas das demais igrejas do distrito e ampliando seu rol de amigos cristãos. Também tem a vantagem de no caso de alguém desanimar, se é que desbravador desanima, os demais incentivam e sendo assim se fortalece o conceito de unidade cristã.
3) benefício para o seu Clube de Desbravadores - participando do Clube de Líderes você estará qualificando o seu clube, pois o mesmo contará com os benefícios do seu aprendizado para crescer e alcançar os objetivos, além disso, participar do clube de líderes é um dos requesitos do ranking 2010.
Viu só? São vários benefícios em todas as esferas, não tem para onde correr (só quando for fazer a especialidade de cultura física, rsrsrsrsrs...).
Sendo assim meus amigos, acredito que hoje estaremos em peso com nossa diretoria rumo ao lenço de líder.
Contamos com sua presença!
Nos vemos a noite!
Maranata!
Almir Xavier da Silva
Vice-diretor