segunda-feira, 19 de abril de 2010

IX Campori Online da Paulistana


Atenção Desbravadores!
A nona edição do Campori On Line da Paulistana não será uma das melhores coisas para se lembrar no futuro.
Logo de início o site não estava "obedecendo os comandos". Todos estávamos nervosos e irritados porque não estávamos conseguindo acessar nada.
Logo depois o nosso diretor lembrou de uma coisa fundamental, nós não tínhamos orado antes de começar as atividades. Foi aí que ele pôs todo mundo em forma e orou ao SENHOR. Advinha o que aconteceu? Fomos acessar novamente o site do campori, Brenda, Aleks e eu. Ao sentar na cadeira eu disse: "SENHOR nos ajude, estamos precisando!" Cliquei no site e ele abriu pedindo o nick e a senha. Que coisa maravilhosa! Depois dessa eu acho que nunca mais vamos fazer nenhuma atividade sem orar antes. Nós temos o costume de orar, mas ontem estava tudo meio corrido e "bagunçado", por isso acho que acabamos falhando. De fato essa foi a melhor lição de ontem porque a respeito do campori nós não temos muito o que comemorar.

No que diz respeito as provas, eu creio que elas estavam num bom nível e todos as perguntas eram pertinentes.

Mas no que diz respeito as gincanas eu e 100% do clube não gostamos. Os links em que clicávamos não funcionavam. Ficávamos tentando e não conseguíamos enviar as fotos que tiramos. Também respondemos a prova com os nomes dos líderes mas quando clicávamos em "gravar", o link não mudava e voltava para a tela inicial. Também respondemos os nomes de todos os nós, mas pra variar não funcionou.

Ainda assim persistimos e fomos atrás da gincana das palvras perdidas. Respondemos os quatros textos e no último, na última palavra, nós não conseguimos achar (alguém aí conhece um substantivo de 5 letras onde tirando a última letra vira o nome de um alimento?). Detalhe, quem estava fazendo essa prova era a diretoria, pois era muito complicada para crianças de 09, 10, 11 anos de idade. Haja visto que os mesmos não tinham nível de instrução suficiente para responder as perguntas.

No final só a unidade Estrela Cadente e a Órion participaram respodendo as provas e pegaram o padrão participação. A Scorpion não participou das provas e nem das gincanas.

Bom, acho que de tudo isso fica o aprendizado. Acredito que muitas reclamações foram feitas, não só da nossa parte como de outros clubes também.

Creio que a AP estudará novos meios para que a próxima edição seja melhor.

Maranata!

Almir Xavier da Silva
Vice-diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário