quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reunião Sobre o Dia Mundial do Desbravador 2010


Atenção Desbravadores!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os que compareceram na reunião de ontem a noite (21/Abr/2010) para tratarmos de assuntos do Dia Mundial do Desbravador.
Em segundo lugar eu gostaria de expressar minha chateação com os ausentes. Foram duas mensagens via SMS da minha parte, uma no dia anterior e um no dia da reunião. Além da mensagem do Aleks também no dia anterior.Afora as mensagens, também teve o informe aqui no blog. Ainda assim, teve desbravador que disse que não sabia da reunião. Também fico chateado pelo fato dos ausentes não terem nem sequer dado uma satisfação. Espero que isso não se repita novamente em outras ocasiões e desde agora, mesmo sem saber o motivo da ausência de cada um, eu desculpo todos.
Agora falando da reunião em si, ficou decido o que cada um irá fazer no dia do evento. Há desbravadores em todas as atividades, desde a Escola Sabatina ao Culto Divino e finalizando com uma social depois do JA. É importante que cada um se intere do que vai fazer para que não fique "voando" no dia do evento.
Na sexta-feira, um dia antes do evento, haverá a ornamentação da igreja. Aqueles que desejarem ajudar estejam lá a partir das 19h07min.
É isso aí.
Fora de formaaaaa, marcheeee!!!
Maranata!
Almir Xavier da Silva
Vice-diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário